FANDOM

"Hoje, mostramos ao mundo a nossa verdadeira força.Talvez ela te dê alguns também.Entenda, Yuri - este ... é apenas o começo."
— Makarov para Yuri durante os eventos de "Shock and Awer".

Vladimir Makarov (russo: Владимир Макаров) (também conhecido como Vladimir R. Makarov em Call of Duty: Modern Warfare 2 e Vladimir A. Makarov em Modern Warfare 3) é o principal antagonista da franquia Modern Warfare e foi o líder de um Ultranacionalista Terrorista e protegido de Imran Zakhaev. Makarov é um personagem secundário em Call of Duty 4: Modern Warfare, é o antagonista secundário de Call of Duty: Modern Warfare 2, e é o principal antagonista de Call of Duty: Modern Warfare 3. Além disso, ele aparece como uma opção de personalização em Call of Duty: Ghosts.

Makarov, um estrategista implacável e esperto, muitas vezes superou seus inimigos e os fez jogar de acordo com suas regras. Levando em conta o jogo de soma zero, ele fez o que era necessário para ganhar vantagem, sem qualquer consideração pela perda de vidas humanas no processo. Makarov acreditava verdadeiramente que o fim justificava os meios, e até sua morte nas mãos de John Price, as táticas de Makarov ditariam o curso da história.

Biografia Editar

"Este homem Makarov está lutando sua própria guerra e ele não tem regras, sem fronteiras, não hesita em tortura, tráfico humano ou genocídio, não é leal a uma bandeira, país ou qualquer conjunto de ideais. dinheiro."
— O General Shepherd discute o histórico de Makarov.

De acordo com a inteligência recolhida pelo general Shepherd, Vladimir Makarov graduou-se da academia militar de Frunze como um capitão no exército Russian, servindo primeiramente como um paratrooper. Mais tarde, em sua carreira, ele fez o Spetsnaz e serviu duas turnês na Chechênia. Acredita-se que uma empresa sob o seu comando estavam envolvidos com alguns dos mais brutais "limpeza" raids.

Em algum momento, a U.N. realizou um inquérito investigando estas acusações de violações de direitos humanos. O nome de Makarov apareceu no topo da lista apresentada por um painel de investigação da UE, mas o inquérito foi abandonado quando Makarov optou pela libertação das forças armadas. Este incidente marca o início de seu ódio patológico em relação ao Ocidente e ao governo russo por não lhe dar outra opção senão deixar as forças armadas. Depois, Makarov trouxe seu treinamento militar passado para suportar em muitas empresas criminosas e terroristas, como o tráfico de seres humanos, a lavagem de dinheiro, o bombardeio de alvos militares / civis, o assassinato, etc. Em algum ponto, o líder Ultranacionalista Imran Zakhaev , Tomou conhecimento e permitiu Makarov uma posição dentro de seu movimento anti-ocidental. Diz-se que Makarov foi "mantido sob controle" por Zakhaev durante esta parceria.

Tentativa de assassinato de Zakhaev Editar

"Esse acordo vai gerar milhões para a nossa causa, o dinheiro pode comprar muitas coisas, até mesmo o poder ... O caminho para o nosso futuro começa aqui, meu amigo"."
— Vladimir explicando a Yuri seu propósito de estar em Chernobyl.

Em 1996, Makarov, juntamente com seu colega soldado Yuri, estavam presentes em Pripyat quando Zakhaev estava negociando barras de combustível para ouro para financiar os ultranacionalistas e testemunhou Zakhaev sendo baleado e tendo seu braço esquerdo mutilado pelo tenente Price durante o negócio. Makarov afastou Zakhaev da área, salvando sua vida e ganhando a confiança de Zakhaev.

Crise no Oriente Médio Editar

"Milhares de almas ... extinguidas ... com o toque de um botão ..."
Yuri conta Makarov detonar o dispositivo nuclear.

Makarov esteve presente durante a invasão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA no Oriente Médio na tentativa de remover Khaled Al-Asad do poder em 2011. Ele dá a ordem de detonar o dispositivo nuclear depois de receber um telefonema de Al-Asad (que estava escondido Para fora em seu safehouse em Azerbaijan) que presta atenção à detonação do Al-Asad safehouse, com Yuri que é o único para testemunhar a este. Isto fez Yuri ainda mais fanático sobre a causa ultranacionalista, mas mais tarde serviu como um catalisador para seu ódio para Makarov. A explosão resultou na morte de mais de 30.000 fuzileiros navais; Entre os mortos estavam Sgt. Paul Jackson, tenente Vasquez, Cpt. Pelayo e Lt. Volker. Este é também o início da loucura de Makarov como seu ódio aumentou ainda mais. Este evento também seria motivo para os motivos do tenente-general Shepherd (que serviu como comandante supremo da força invasora) em 2016.

Subida ao poder Editar

Zakhaev foi morto por John "Soap" MacTavish, graças aos Combinados dos Marines dos EUA, forças Loyalist e SAS no clímax da Segunda Guerra Civil Russa; Que causou o partido Ultranationalist a lasca. Os recursos e contatos de Makarov dentro do mundo criminoso lhe permitiram assumir o controle de uma grande parte do dissolvido partido ultranacionalista, conhecido oficialmente como o "Círculo Interior".

Depois que os ultranacionalistas se tornaram vencedores na Segunda Guerra Civil Russa através da eleição presidencial russa em 10 de agosto de 2016, Makarov desempenha algum papel na nova Rússia dirigida pelo Ultranacionalista, sob o recém-eleito líder do partido e presidente Boris Vorshevsky. No entanto, Vorshevsky e outros líderes ultranacionalistas moderados sabiam que as táticas extremas de Makarov dissuadir qualquer esperança de tentar distanciar o partido de seu passado violento e ganhar o apoio do povo russo e Makarov causando tensas relações com os Estados Unidos e os leais russos. Outra razão por trás de sua remoção foi sua visão de ver o retorno da Rússia ao governo autocrático, o tempo dos czares. Sua visão pode incorrer a ira de um grande número de membros dentro do partido, incluindo Vorshevsky, porque esta visão ameaçou sua posição como o novo governante da Rússia. Vorshevsky, apoiado por uma forte maioria de membros do partido, afastou Makarov e seus homens com efeito imediato e tentou melhorar as relações com os Estados Unidos e os Loyalistas russos, para assegurar a posição ultranacionalista como o representante legítimo da Rússia para o mundo. Furioso com a decisão de Vorshevsky, Makarov prometeu destruir Vorshevsky e seus círculos internos, chamando todos eles de traidores para sua causa. Um recorte de notícias em seu cofre confirmou esse ódio recém-descoberto, explicando ataques contínuos conduzidos por Inner Circle para a Rússia e interesses ocidentais para os próximos cinco anos.

Em 2015, transformou-se o terrorista o mais querido da CIA (isto pode ser visto no cutscene para o "retorno ao remetente").

Culpar a equipe pela morte de Zakhaev Editar

Muitos artigos de jornal afirmam que Makarov apresentou fotos da Bravo Team (Gaz, Griggs, Price e MacTavish) e declarou que eles eram responsáveis pela morte de Imran Zakhaev. Muito provável, a morte de Zakhaev é a razão que prende um rancor de encontro a preço. Outros artigos de notícias o mostraram responsável por vários ataques em Londres e Moscou, ameaçando a remoção de ultranacionalistas do governo, cumprindo seu voto de eliminar os traidores a sua causa.

Preparando o planoEditar

PFC Allen: "Então Makarov é o prêmio."

Shepherd: "Makarov não tem prêmio, é uma prostituta, um assassino de loucos para o melhor licitante."

- Particular Allen e Shepherd.

Em 2016, General Shepherd e sua Task Force 141 são aparentemente responsáveis por capturar Makarov e trazê-lo para a justiça. Shepherd escolhe o soldado americano Joseph Allen do 75th Ranger Regiment e prepara-o para se tornar um agente da CIA.

"Alexei Borodin" Editar

Shepherd então insere Allen dentro da célula terrorista de Makarov, aparentemente com o propósito de alguma operação de capa profunda. No entanto, desconhecido do jovem soldado, Makarov sabe quem ele é e vê-lo como um peão para agravar ainda mais as tensões entre o governo russo liderado por Vorshevsky eo governo dos EUA, implicando-o em um ataque terrorista, resultando um novo conflito entre a Rússia ea América.

Massacre no aeroporto e conflito globalEditar

"O americano pensou que poderia nos enganar, quando encontrar esse corpo ... toda a Rússia vai clamar pela guerra."
— Vladimir Makarov depois que ele mata Joseph Allen.

Makarov e seus homens lançam seu ataque terrorista no Aeroporto Internacional de Zakhaev com seu último membro, Alexei Borodin (alias de Joseph Allen). Ao final do assalto, fica claro que Makarov sabe que Borodin é um agente secreto da CIA. Ele mata Allen e deixa seu corpo no local do massacre, implicando o soldado americano no ataque. Makarov explica a seus camaradas que suas ações foram significadas trazer uma guerra completa entre os Estados Unidos e a Rússia. Incidentalmente, esta guerra beneficiaria pessoalmente o General Shepherd. [4] Yuri, aparentemente consciente do verdadeiro plano de Makarov, tentou parar o massacre informando o FSB, apenas para ele ser morto a tiros e deixado por trair seu velho amigo. Yuri tentou em vão parar o massacre, apenas para desmoronar devido à perda maciça de sangue de sua ferida. Eventualmente, ele foi resgatado e desde então, guardou um profundo ressentimento em relação a Makarov por sua traição e seus atos violentos contra seus próprios compatriotas.

Local Presumido Editar

A guerra se segue e General Shepherd é dado comando supremo sobre as forças armadas e um mandato para continuar sua busca de Makarov, que o general agora realmente precisa de ser morto para que ele possa enterrar qualquer prova de jogo sujo. Makarov e seus homens são localizados em dois locais possíveis. Um elemento da Força-Tarefa é enviado depois de Makarov em seu Safehouse nas Montanhas do Cáucaso e outro é enviado para assassiná-lo em um cemitério de aviões no Afeganistão. Shepherd então começa a purgar sua própria Força-Tarefa de qualquer um que saiba de seu envolvimento com o massacre no aeroporto e os eventos circundantes. Makarov é contatado pelo capitão Price, que pede informações sobre o paradeiro de Shepherd. Percebendo que sua única esperança para a sobrevivência é se livrar de Shepherd, Makarov concorda em dizer Price a localização da base de Shepherd, Site Hotel Bravo. Price e MacTavish depois agem sobre esta informação e assassinam Shepherd.

Escalação Editar

Makarov: "A Rússia vai tomar toda a Europa, mesmo que ela deva estar sobre uma pilha de cinzas. Quero os códigos de lançamento, Sr. Presidente".

Presidente Vorshevsky: "Você nunca vai buscá-los."

Makarov: "Todo homem tem sua fraqueza. (Para seus homens) Encontre a garota."

- Makarov eo presidente Boris Vorshevsky no final de "Turbulência".

Após a traição de Shepherd da Força-Tarefa, Makarov vai para a clandestinidade. Dois meses depois, depois da invasão russa inicial dos Estados Unidos, Makarov planeja um massivo ataque terrorista / militar contra as cidades e capitais da Europa, com o objetivo de a Rússia ser o governante supremo do continente. Para alcançar esse objetivo, ele secretamente obtém um grande arsenal de armas químicas mortais, para ser usado como uma arma de ataque em muitas das principais instalações militares e governamentais ao longo

Europa Ocidental. Para cobrir sua trilha, Makarov convence Viktor "Volk" Khristenko para transformar-se seu fabricante da bomba, que cría por sua vez uma companhia dianteira chamada Fregata Industries, distribuindo as armas químicas a várias tomadas erradas do transporte em África e em Europa. Para cobrir ainda mais suas pistas, Makarov reuniu Somali Warlord Waraabe para assumir o controle de vários grupos paramilitares Africano em Serra Leoa, Somália, e presumivelmente outros países africanos para tomar o controle das lojas acima mencionadas. Makarov também amassa a maioria dos militares russos a seus planos de conquista militar da Europa e golpe de Estado contra o presidente Boris Vorshevsky, usando a crença do povo russo de que sua guerra contra os EUA ainda é justificada e convencendo os principais generais russos que o acordo de paz de Vorshevsky É um erro.

Com suas armas químicas prontas e força de invasão militar estabelecida, Makarov seqüestra o avião do presidente Vorshevsky em rota para negociar um tratado de paz com os Estados Unidos ea OTAN. Os homens de Makarov forçam o avião a aterrissar onde eles inundam o local. Makarov mata Andrei Harkov, Leonid Pudovkin, eo resto dos detalhes de segurança do Presidente.

Tentativa de assassinato e filha de Vorshevsky Editar

"Yuri, meu amigo, você nunca deveria ter vindo aqui."
— Makarov para Yuri em "Blood Brothers".

Com a guerra em grande escala no continente europeu, Makarov encontra-se com seus conselheiros, cujas identidades ou nacionalidades nunca são reveladas ao jogador, em Praga. Consciente de que ele é o alvo do assassinato, como Zakhaev antes dele, Makarov estabelece uma armadilha para os operários TF 141. Preço e Yuri escapar, mas Soap é mortalmente ferido e, eventualmente, morre de seus ferimentos. Makarov fala então a seu segundo em comando que está estacionado na fortaleza ultranacionalista não longe de Praga, e discute planos para capturar Alena Vorshevsky. Os homens de Makarov chegar lá antes Delta Force pode, e levá-la a uma base ultranacionalista em uma mina de diamante na Sibéria Oriental. No entanto, uma operação conjunta por ambos Delta Force e TF 141 resgata ambos Vorshevskys. Vorshevsky lança uma purga para prender todos os duros da festa e levá-los ao Tribunal Penal Internacional. Temeroso de que ele possa enfrentar o mesmo destino, Makarov foge junto com seus seguidores da Rússia.

MorteEditar

"Adeus, capitão Price."
— As últimas palavras de Makarov.

Com a guerra, Makarov se escondeu na Península Arábica no Hotel Oasis. Em janeiro, Price e Yuri atacam o hotel, com a intenção de matá-lo. O preço alcança Makarov, impedindo sua fuga por um helicóptero matando os pilotos. Quando o helicóptero cai no caos que se seguiu, Makarov bate em Price para sua Águia do Deserto e está prestes a matá-lo quando ele é morto por Yuri, que por sua vez é morto por ele. Enfadado com a perda de outro aliado, Price bate Makarov para baixo, envolve um cordão ao redor de seu pescoço e bate-o através do telhado de vidro, triturando e pendurando-o ao mesmo tempo. Price fuma um charuto enquanto olha para o corpo sem vida de Makarov, pendurado no cabo.

Morte (Paradoxo do Tempo)Editar

Em uma enorme divergência de eventos da versão canônica da linha do tempo de Modern Warfare, a presença de Makarov no assassinato de 1996 em Chernobyl pode lhe custar a vida em Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Enquanto ele está monologando para Yuri dentro do Jipe e observando o acordo de armas entre Zakhaev e o Soldado Spetsnaz, Makarov pode ser baleado e morto por Price depois que Zakhaev obter seu braço explodido fora pelo atirador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória