FANDOM

"Democracia? Democracia? Democracia não é o que essas pessoas precisam - nem o que eles querem. Os Estados Unidos tentaram instalar democracias em nações por um século, e nunca funcionou. Esse países não tem a menor infra-estrutura para apoiar uma democracia. Coisinhas como ser tolerante com aqueles que discordam de nós. Que temos que ser tolerantes com aqueles que tem um Deus diferente do nosso. Que um jornalista pode discordar do presidente! E você acha que basta entrar nesses países, soltar umas bombas, derrotar o ditador e começar uma democracia? Dá um tempo. As pessoas não querem liberdade. Eles querem limites, regras. Proteção. De invasores e deles mesmos. As pessoas precisam de um líder que os dê apoio e que contenha o caos. Você dá isso a eles, e eles o seguirão. E é aí que eu entro."
— Jonathan Irons, no trailer de Call of Duty: Advanced Warfare.

Jonathan Irons é o fundador e presidente da corporação militar privada, a Corporação Atlas, e personagem principal em Call of Duty: Advanced Warfare. Depois da morte de seu filho Will Irons, ele se tornou obcecado com poder e vingança contra todos os que ele considera culpados e os que cruzam o seu caminho, incluindo os governos que contrataram a sua companhia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória