A Galil é um rifle de assalto em destaque:Call of Duty:Black Ops,Call of Duty:Black Ops II,Call of Duty:Black Ops Desclassifield.

Call of Duty: Black Ops EditarEditar

Campanha EditarEditar

[1]
Call of Duty: Black Ops
Dano

40-30 (MP), 150-100 (Zombies)

danos

Cabeça: 1.4,Corpo: 1, menbros: 1

Classe arma

Assault Rifle

Tamanho do Magazine

35 Rondas (50 com Mags extendida )

Desbloqueado no

20

Custo ( Black Ops )

[2]2000

Custo (Zombies )

950 (Mystery Box)

Começando Munições

105 + 35 (MP)

Munição máxima

350 (padrão SP, 500 com Mags estendido), 280 (PM), 315 (Zombies)

Recarregar Tempo

2,8 carregado, descarregado 3,8

Taxa de Incêndio

750 RPM

Gama(explicação)

Multiplayer [3]

Recuo

Baixo

Velocidade centro Recoil

1500

Penetração

Moderada

Modo de fogo

Automático

Usado por

Forças Armadas Soviéticas , Alex Mason

Ícone HUD

[4]

Som (s)

Som Original Lamentação Som 

[5][http://callofduty.wikia.com/wiki/File:Black_Ops_GALIL_Assault_Rifle_-_All_Attachments_Weapon_Guide_Series Black Ops GALIL Assault Rifle - Todos os Anexos Arma Series Guia(03:13)

834 exibições]

O Galil é encontrada principalmente no final da campanha sobre os níveis de " Payback "e" Redemption ", com muitos acessórios diferentes, como o  Red Dot Sight e Mags extendida . É usado principalmente pelo Spetsnaz russo .

Multiplayer EditarEditar

O Galil é desbloqueado para compra no nível 20 para [6]2000. O Galil é capaz de matar em três a quatro tiros do corpo (ou 2-3 headshots), com uma taxa moderada de fogo. A arma tem recuo de baixo e uma capacidade de revista de alta padrão em 35 rodadas. No entanto, a Galil também tem o maior tempo de recarga da sua classe.

Sleight of Hand é uma boa escolha no Galil para mitigar o tempo de recarga lenta. Mags dupla dá a Galil mais de 200 cartuchos de munição após a desova, enquanto Mags extendida dará a arma de uma revista 50-redonda, rivalizando com a capacidade da máquina de luz armas . Deve notar-se que a Galil recebe um maior benefício de ambos os anexos que qualquer um dos outros fuzis.

Devido à capacidade da elevada Galil revista, alta dano mínimo e recuo controlável, a arma pode ser utilizada para o efeito comsupressor . Claras do Galil mira também permitem que ele seja usado de forma eficaz sem óptica. Recuo da arma chuta para cima e para a direita, e podem ser facilmente gerenciadas ainda durante o fogo automático. No entanto, em intervalos mais longos, ainda é recomendado para disparar a arma em rajadas, o que permite o recuo para redefinir entre os disparos.

Combinando Mags Alargada com endurecido permitirá a Galil para ser usado como um pseudo l ight metralhadora , com a capacidade de manobra de uma espingarda automática. Warlord também pode ser uma escolha eficaz, permitindo ao jogador combinar um compartimento anexo com um acessório óptico ou supressor .Recarregar o cancelamento no Galil é altamente benéfica, especialmente para os carregamentos vazios.

Anexos EditarEditar

Zombies EditarEditar

O Galil pode ser obtido a partir da Caixa Mistério em  Zombies para 950 pontos. O Galil tem 35 rodadas com 315 rounds reservados, tornando-se uma arma digna de manter. Em cima de enormes reservas de munição, esta arma causa mais dano do que a maioria das armas, durando em volta 19, e, por vezes, se apontando para headshots, ainda mais elevados. Devido ao seu baixo recuo e dano alto, é uma arma valiosa e é normalmente mantida por jogadores para Pack-a-Punch. A arma faz com que o jogador tenha uma velocidade de movimento mais lento do que o normal, como os outros rifles de assalto em Zombies, mas com o seu poder excepcional, que rivaliza com metralhadoras leves, e permite uma maior capacidade de manobra.

Quando Pack-a-perfurado através da máquina Pack-a-Punch , torna-se a  lamentação.  Esta versão possui umaRed Dot Sight com uma bolsinha randomizado. É uma arma de spray-e-pray eficaz devido à sua precisão fogo hip acima da média. Ele também vem com mais munição de reserva do que qualquer dos outros rifles Pack-a-perfurado de assalto, no entanto, como o tamanho da revista permanece inalterada, Cola velocidade é altamente recomendado. O lamento é geralmente um dos mais procurados armas, já que tem o segundo maior dano de qualquer arma que não é uma arma maravilha ou espingarda, e tem uma das mais altas contagens de munição reservados de todas as armas atualizados, superando até mesmo o do RPK .

Call of Duty: Black Ops II EdiçãoEditar

[7]
Call of Duty: Black Ops II
Dano

150-100 (Zombies)

Classe arma

Assault Rifle

Revista Tamanho

35 rounds (47 w / Mags extendida )

Desbloqueado no

Completando Celerium (SP)

Custo (Zombies )

950 (Mystery Box)

Começando Munições

35 210 (SP)

Munição máxima

35 455 (SP)  35 315 (Zombies)

Recarregar Tempo

2,8 carregado, descarregado 3,8

Taxa de Incêndio

750 RPM

Recuo

Baixo

Velocidade centro Recoil

1500

Penetração

Moderada

Modo de fogo

Automático

Usado por

Alex Mason , Frank madeiras , as Forças de Defesa do Panamá ,Menendez Cartel

Ícone HUD

[8]

Campanha EditarEditar

O Galil é uma das armas disponíveis para o leitor no arco da campanha de 1980. O Galil é parte do loadout recomendada para "Tempo e Destino ", equipado com Mags rápidos .

Anexos EditarEditar

Zombies EditarEditar

O Galil retorna em Zombies e pode ser adquirido a partir da Caixa Mistério . Quando Pack-a-perfurado, torna-se o Lamenation. Ambos Pack-a-perfurado e não, ele executa de forma muito semelhante ao seu Call of Duty: Black Ops homólogo, mas com Double Tap Root Beer II , torna-se especialmente poderoso. A única diferença é que a lamentação recebe um Mira Reflex em vez do original Call of Duty: Black Ops Red Dot vista . [9]panamenha Defense Forcesoldado empunhando uma Galil.[10]O Galil com uma visão Reflex.[11]lamentation==Call of Duty: Black Ops: desclassificados Editar==

Call of Duty: Black Ops: Declassified
Classe arma

Assault Rifle

Revista Tamanho

35 Rondas (MP)

Começando Munições

35 + 105 (PM)

Recarregar Tempo

2.7

Modo de fogo

Automático

Os retornos Galil em Call of Duty: Black Ops: desclassificados , sendo estatisticamente semelhante ao seu Call of Duty: Black Opscontrapartida.

Multiplayer EditarEditar

O Galil é o segundo rifle de assalto desbloqueado em multiplayer.Muito parecido com o seu Call of Duty: Black Ops  contrapartida, tem baixo recuo e é capaz de matar em três a quatro tiros para o corpo.Ele tem o maior tamanho de revista em sua classe, com 35 rodadas.No entanto, é a mais lenta recarregamento espingarda automática, provavelmente equilibrar para a maior do que a média do tamanho de revista. Ele tem uma taxa média de fogo de 750 RPM.

Sleight of Hand é uma boa escolha no Galil para mitigar os lentos recarrega. Hardline também é uma boa escolha como tamanho grande revista da Galil lhe confere um grande potencial para vários kills antes de recarregar.Combinando Jammer eo supressor pode fazer para uma classe furtiva muito potente como grande revista da Galil e fornecimento de munição reduz a necessidade de tanto Sleight of Hand e Excedente . Mags extendida aumenta o tamanho do compartimento do Galil a um gigantesco 52 rodadas, o que torna uma luz pseudo metralhadora com todos os benefícios propriedades rifle de assalto. Com Mags estendidas, ele possui um tamanho maior do que a revista tanto a RPK e Stoner63 .

Anexos EditarEditar

Também no FANDOM