FANDOM


Task Force 141

TF-141

ou

Força-Tarefa 141

Task Force 141 Non-Disavowed
Líder(es) General Shepherd (K.I.A.)
Capitão John Price
Capitão John "Soap" MacTavish (K.I.A.)
Aparece em Call of Duty 4: Modern Warfare (Mile High Club somente)
Modern Warfare 2: Ghost
Call of Duty: Modern Warfare 2
Find Makarov: Operation Kingfish
Call of Duty: Modern Warfare 3
Call of Duty Online
Tipo Grupo de Operações Especiais, Organização Militar
Ativo 2011-2016


"Bem-vindo a 141. O melhor grupo de guerreiros no planeta."
— General Shepherd para o raso de primeira classe Joseph Allen.

Força Tarefa 141, conhecida informalmente como "Um-Quatro-Um", é uma força de operações composta por membros de militares britânicos, australianos, estadunidenses, canadenses e possivelmente membros de outros países, usualmente os com experiência em operações especiais. Os membros servem como protagonistas principais de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde o principal objetivo deles é apreender ou eliminar Vladimir Makarov, um russo ultranacionalista responsável por organizar uma invasão russa aos Estados Unidos. Em 2016, os seus membros participam de operações especiais notáveis em Cazaquistão, Moscou, Rio de Janeiro, Gulag e uma base submarina na Península Kamchatka, na fronteira entre Georgia e Rússia, e Afeganistão.

Notavelmente, no dia 16 de agosto, General Shepherd traiu a força-tarefa 141; subsequentemente todos os membros restantes da Força Tarefa 141 foram eliminados ou fugindo na conclusão da crise. Em Call of Duty: Modern Warfare 3, os sobreviventes uniram-se com os Lealistas da Rússia para continuar com o principal objetivo deles.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.