as conquistas sao objetivos pre-determinados que dao microsft points no xbox e trofeus no ps,aqui eu irei dizer todas as conquista e todos os trofeus de todos os cod.                                                                                                                                                                                                                                                                             CALL OF DUTY MODERN WARFARE:                                                                                                                  Conquistas

Existem 37 conquistas totalizando 1000 pontos em Call of Duty 4: Modern Warfare.

 Make the Jump (20 Gamerscores) Infiltre-se no navio cargueiro. É só terminar a missão Crew Expendable em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Earn a Winged Dagger (20 Gamerscores) Complete F.N.G. É só terminar a missão F.N.G. em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Win the War (40 Gamerscores) Complete o jogo em qualquer dificuldade. É só terminar a campanha no modo single-player em qualquer dificuldade, sem contar com o Epílogo.

 Dancing in the Dark (20 Gamerscores) Acabe com a energia. Complete the “Blackout em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Save the Bacon (20 Gamerscores) Proteja "War Pig", o tanque Abrams. É só terminar a missão War Pig em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Death From Above (20 Gamerscores) Opere uma nave AC-130. É só terminar a missão Death from Above em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Wrong Number (20 Gamerscores) Ache o esconderijo de Al-Asad. É só terminar a missão Safehouse em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Piggyback Ride (20 Gamerscores) Carregue o Cpt. MacMillian para a segurança. É só terminar a missão One Shot, One Kill em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Desperate Measures (20 Gamerscores) Encurrale o filho de Zakhaev. É só terminar a missão The Sins of the Father em qualquer dificuldade. Não tem como perder essa conquista.

 Look Sharp (20 Gamerscores) Encontre 15 itens de intel inimigos. Veja a conquista Eyes and Ears.

 Eyes and Ears (20 Gamerscores) Encontre 30 itens de intel inimigos. Você encontrar-a notebooks espalhados pelas missões. Esses notebooks são os itens de intel inimigos.

 Down Boy Down (20 Gamerscores) Sobreviva a um ataque de cachorro. Tudo o que você precisa fazer é sobreviver a um ataque de cachorro. Logo na missão The Hunted, você terá a primeira oportunidade de ser atacado pelo cachorro. Simplesmente não atire nele, espere que ele pule no seu pescoço e aperte a tecla correta que aparecer na tela. Pronto, a conquista é sua.

 New Squadron Record (20 Gamerscores) Complete o treinamento em menos de 20 segundos. Aqui você precisa passar a missão de treinamento F.N.G. em menos de 20 segundos. É só ter perseverança que você consegue desbloquear essa conquista. Muito provavelmente, você terá que jogar essa parte umas 5 vezes para pegar a manha, mas aqui vão algumas dicas:

* São 20 segundos de prazo, mas isso não é o tempo real, e sim o tempo final. Isso quer dizer que a sua mira for boa e você não desperdiçar muitas balas, ganha um bônus de + 3 segundos, ou seja, você pode até fazer em 23 segundos, nesse caso. * Você precisa estar com a MP5 para começar, mas assim que você derrubar os 3 primeiros alvos, mude imediatamente para a pistola, para diminuir o desperdício de balas. * Corra feito um cachorro louco, exceto quando você for mirar. * Só use o  para dar a última mirada. Não mantenha ele pressionado enquanto estiver movendo a mira de um alvo para o outro. * Não recarregue em ocasião nenhuma. Certifique-se que antes de começar, todas as suas armas estejam totalmente carregadas, isso é o suficiente para passar desta etapa sem recarregar. * Quando for jogar as flash bangs, já aperte  antes mesmo de chegar ao local, para compensar aquela animação do seu braço pegando a granada e jogando-a. 

 Rescue Roycewicz (20 Gamerscores) Salve o Soldado Roycewicz nas escadas. Muito simples. Durante a missão The Bog, você irá entrar em um prédio, onde você usará sua visão noturna pela primeira vez. Subindo as escadas, você terá a chance de matar um inimigo antes que ele mate o Roycewicz. Faça isso e a conquista será sua.

 Your Show Sucks (20 Gamerscores) Destrua todas as TVs que estiverem mostrando o discurso de Al-Asad. Essa conquista é um pouco chata porque requer que você fique atento para não perder nenhuma TV de vista. O objetivo é quebrar todas as TVs que estiverem mostrando a cara do Al-Asad na missão Charlie Don’t Surf.

 Man of the People (10 Gamerscores) Salve o fazendeiro. Essa conquista é desbloqueada na missão The Hunted. No momento que você entra num casebre, dá para ver uns inimigos pela janela falando. Junto deles, tem um fazendeiro que irá morrer se você não fizer nada! Pouco antes do inimigo atirar contra o fazendeiro, você deve matar o inimigo e salvar o pobre mancebo. Feito isso, a conquista é sua.

 Straight Flush (20 Gamerscores) Mate 5 inimigos com um tiro enquanto estiver a bordo de um AC-130. Na missão Death from Above, você controlará um AC-130. É só escolher a arma que melhor lhe sirva e matar pelo menos 5 inimigos com um único tiro. É uma conquista bem fácil, especialmente se você esperar um grupo de inimigos aparecer e meter bala neles.

 Ghillies In The Mist (20 Gamerscores) Complete o All Ghillied Up sem alertar nenhum inimigo. Você precisa passar por essa missão sem alertar nenhum inimigo. Avance com cuidado e deixe os inimigos passarem por você que a conquista será sua. Se você estiver tendo dificuldades, saiba que você pode jogar no nível mais fácil e ainda desbloquear a conquista.

 Mile High Club (20 Gamerscores) Salte para a segurança na dificuldade Veteran. Essa sim é uma conquista difícil. Tem que ser macho para conseguir completar a missão Epilogue na dificuldade Veteran. Você passará certamente algumas horas tentando e desejando quebrar o seu controle, mas quando você pegar a manha, o resultado é extremamente gratificante.

 No Rest for the Weary (10 Gamerscores) Apunhale um inimigo rastejando e machucado. Enquanto um inimigo estiver rastejando por aí, chegue perto dele e passe a faca. A melhor maneira de conseguir isso é atirar com uma pistola nas pernas do inimigo, até que ele caia e comece a rastejar. Daí é só meter a faca no meliante.

 Deep and Hard (90 Gamerscores) Complete o jogo na dificuldade Hardened ou Veteran. É só fechar a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran. A melhor estratégia é jogar a primeira vez no fácil ou normal, para conhecer as missões e depois jogar direto no Veteran, para desbloquear o resto das conquistas. Essa conquista demanda muita paciência e habilidade: deixe o seu time ir na frente e ir matando os inimigos e use bastante as flashbangs.

 The Package (40 Gamerscores) Complete a missão Crew Expendable na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Rescue (40 Gamerscores) Complete a missão Blackout na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Search (40 Gamerscores) Complete a missão Charlie Don't Surf na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Bog (40 Gamerscores) Complete a missão The Bog e War Pig na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Escape (40 Gamerscores) Complete a missão Hunted e Death From Above na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard. 

 The First Horseman (40 Gamerscores) Complete a missão Shock and Awe na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Second Horseman (40 Gamerscores) Complete a missão Safehouse na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard

 The Shot (40 Gamerscores) Complete a missão All Ghillied Up e One Shot, One Kill na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Third Horseman (40 Gamerscores) Complete a missão Heat e The Sins of the Father na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Ultimatum (40 Gamerscores) Complete a missão Ultimatum, All In e No Fighting in the War Room na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

 The Fourth Horseman (40 Gamerscores) Complete a missão Game Over na dificuldade Veteran. Veja a conquista Deep and Hard.

Daredevil (10 Gamerscores) Mate um inimigo enquanto você estiver cego por uma flashbang na campanha solo. Há várias maneiras de conseguir essa conquista. Eu consegui na missão The Hunted, no prédio onde você usa a visão noturna. Subindo as escadas, irão jogar uma flashbang em você, e você ficará cego. Daí, é só apertar o gatilho e atirar para todo o lado. Com certeza, você matará alguém. 

 Roadkill (10 Gamerscores) Mate 2 inimigos explodindo um carro na campanha solo. Essa missão é bem fácil, basta você explodir um veículo qualquer com pelo menos 2 inimigos próximos. Se eles morrerem, a conquista é sua. Na missão Death from Above, você terá várias chances de conseguir essa conquista. 

 Bird on the Ground (20 Gamerscores) Derrube um helicóptero inimigo com um RPG na campanha solo. Durante a missão The Hunted, você será perseguido por um helicóptero. Assim que você chegar numa espécie de celeiro, haverá um RPG numa mesa. Use-a para derrubar o helicóptero, é bem fácil. Se você tiver dificuldade, saiba que a conquista ainda desbloqueia nas dificuldades mais fáceis.

 Four of a Kind (20 Gamerscores) Mate 4 inimigos em seguida com headshots na campanha solo. Essa conquista dá para desbloquear em diversas missões. Eu achei mais fácil fazer na missão Charlie Don't Surf. Assim que você chega no lugar que tem TV pra todo lado e inimigo à beça, é só mirar nas cabeças. 

 Three of a Kind (10 Gamerscores) Kill 3 enemies in a row with your knife in the single player campaign Essa conquista é muito fácil. Basta você matar 3 inimigos com a faca, em seguida. O melhor lugar para se fazer isso é na missão Crew Expendable. Logo no começo, quando você encontra o inimigo bêbado, mate ele com uma facada. Logo em seguida, entre no quarto à direita e mate os outros dois inimigos que estão dormindo, usando a faca. A conquista é sua.                                                                                                                                                                                                                                                                                                         CALL OF DUTY WORLD AT WAR:                                                                                                                       

Conquistas de Call of Duty World at WarEditar

[1] CARLSON'S RAIDERS (10 [2])Editar

Complete 'Semper Fi' em qualquer dificuldade. (Solo apenas)

Simplesmente complete a 1a. missão do jogo, em qualquer dificuldade.

[3] STORMED PELELIU (15 [4])Editar

Establish a beachhead on the island of Peleliu em qualquer dificuldade. (Solo apenas)

Simplesmente complete a 7a. missão do jogo, em qualquer dificuldade.

[5] THE LAST STAND (20 [6])Editar

Sobreviva aos conflitos terrestres e aéreos em torno de Okinawa em qualquer dificuldade. (Solo apenas)

Complete todas as missões de japoneses. Você desbloqueará essa conquista logo após a missão Breaking Point.

[7] STABBED IN THE HEART (20 [8])Editar

Complete todas as missões na Eastern Front em qualquer dificuldade. (Solo apenas)

Complete todas as missões de alemães. Você desbloqueará essa conquista logo após a missão Downfall.

[9] GET YOUR HANDS DIRTY (30 [10])Editar

Complete 'Semper Fi' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Semper Fi na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[11] SAVED PRIVATE RYAN (10 [12])Editar

Salve o soldado antes que ele queime até a morte. (Solo ou co-op)

Na 1a. missão Semper Fi, perto do começo do jogo, um soldado será atacado. Mate o inimigo antes que o soldado queime vivo.

[13] BLOODY PELELIU (30 [14])Editar

Complete 'Little Resistance' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Little Resistance na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[15] WEAPON OF MASS DESTRUCTION (15 [16])Editar

Chame um bombardeio naval por rádio que mate pelo menos 4 soldados Japaneses. (Solo ou co-op)

Na 2a. missão, Little Resistance, você pode chamar ataques aéreos. Você só precisa levar 4 Japoneses. Um lugar muito bom é quando você faz o flanco no bunker, que tem um bando de inimigos em frente às MGs.

[17] THE SWORD IS BROKEN (30 [18])Editar

Complete 'Hard Landing' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Hard Landing na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[19] NO SAFE PLACE (15 [20])Editar

Queime um inimigo de uma árvore com um lança-chamas em Hard Landing (Solo ou co-op)

Há alguns locais que você pode fazer isto, mas o primeiro é quando eles são avistados e mencionados pela primeira vez. Bem onde você encontra 3 japoneses deitados na grama.

[21] ARCHITECT (30 [22])Editar

Complete 'Vendetta' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Vendetta na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[23] THE PROFESSIONAL (15 [24])Editar

Atire em todos os escudeiros de Amsel, incluindo seus cães de ataque, sem recarregar. (Solo apenas)

No começo de Vendetta, você terá que atirar em todos os escudeiros sem recarregar a sua arma.

Veja o vídeo abaixo:

[25] GUNSLINGER (15 [26])Editar

Assassine o General Amsel com um tiro de pistola. (Solo apenas)

Há 2 maneiras de fazer isso. A primeira é matá-lo a pé quando ele estiver correndo para o jipe. A segunda é enfraquecer o veículo o suficiente para destruí-lo com uma pistola.

Veja os vídeos abaixo para mais detalhes:

  • Primeiro método
  • Segundo método

[27] THE HAMMER STRIKES (30 [28])Editar

Complete 'Their Land, Their Blood' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Their Land, Their Blood na dificuldade Veteran, veja a seçãoCall_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[29] SCORCHED EARTH (30 [30])Editar

Complete 'Burn'em Out' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Burn'em Out na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[31] FIRESTARTER (15 [32])Editar

Complete uma missão usando apenas o lança-chamas. Ataques corporais, granadas e explosivos são OK. (Solo ou co-op)

Há 2 níveis que você começa com um lança-chamas, a mais fácil é a Burn'em Out. É recomendável que você faça isso numa dificuldade mais fácil ou em co-op. Seja paciente e use bastante as coberturas. Além disso, dar leves tapas no RT ao invés de segurá-lo funciona melhor para limpar as áreas.

[33] FEARLESS (30 [34])Editar

Complete 'Relentless' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Relentless na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[35]HELL ON WHEELS (30 [36])Editar

Complete 'Blood and Iron' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Blood and Iron na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[37] IRON FIST (15 [38])Editar

Destrua todas as torres e bunkers em Blood and Iron. (Solo ou co-op)

Como é muito complicado descrever as localizações, utilize esse vídeo para se guiar:

[39] NO RETURN (30 [40])Editar

Complete 'Ring of Steel' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Ring of Steel na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[41] RUTHLESS (15 [42])Editar

Mate 15 inimigos enquanto num tanque em Ring of Steel. (Solo ou co-op)

Perto do fim do nível, você monta e dirige um tanque. Mire e mate 15 alemães.

[43] WHEN IT RAINS, IT POURS (30 [44])Editar

Complete 'Eviction' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Eviction na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[45] SHOT IN THE DARK (10 [46])Editar

Mate 10 inimigos enquanto as luzes estiverem apagadas no metrô em Eviction. (Solo ou co-op)

Muito fácil, a não ser que você seja leso. É recomendável que você tome o caminho da direita. Fique à direita e agachado. Faça o contrário que Reznov diz. Quando a luz apagar, mate o inimigo. Os inimigos fazem respawn aqui, então simplesmente espere até que você consiga as 10 kills. Avance lentamente e atire para o outro lado dos trilhos também.

[47] ONE BAD GATO (30 [48])Editar

Complete 'Black Cats' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Black Cats na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[49] THE SUM OF ALL ZEROS (15 [50])Editar

Derrube 45 Zeros japoneses em Black Cats. (Solo apenas)

É recomendável o nível Recruta para que você possa focar nos Zeros, e não nos Pt. boats ou sobreviventes. Se você for mal em um checkpoint, salve e saia, então dê reload ou morra. Tenha pelo menos 15-20 no primeiro checkpoint para começar.

[51] LIGHTS OUT! (10 [52])Editar

Em Black Cats, exploda todos refletores na escolta da carga japonesa. (Solo apenas)

Há 6 refletores para atirar. Não há muito o que dizer, a não ser: mire nas luzes.

[53] BLOWTORCH & CORKSCREW (30 [54])Editar

Complete 'Blowtorch & Corkscrew' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Blowtorch & Corkscrew na dificuldade Veteran, veja a seçãoCall_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[55] SETTING OF THE SUN (30 [56])Editar

Complete 'Breaking Point' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Breaking Point na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[57] MORTAR-DOM (10 [58])Editar

Mate 8 japoneses com morteiros lançados em Breaking Point. (Solo ou co-op)

Super fácil e super divertido. Neste nível, você chegará ao campo com morteiros que você pode usar. Apenas pegue-os e atirem-nos dentro dos abrigos.

[59] GUARDIAN ANGEL (10 [60])Editar

No final da batalha por Okinawa, salve o Sergeant Roebuck. (Solo ou co-op)

No final de Breaking Point, você irá descer algumas escadas e entrar num pátio. Alguns japoneses irão render-se a você, fique próximo ao Roebuck, e assim que eles começarem a se mover, mate o japones mais próximo a ele.

[61] FOR THE MOTHERLAND (30 [62])Editar

Complete 'Heart of the Reich' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Heart of the Reich na dificuldade Veteran, veja a seçãoCall_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[63] BEARING THE BURDEN (30 [64])Editar

Complete 'Downfall' na dificuldade Veteran. (Solo apenas)

Para dicas em como passar a missão Downfall na dificuldade Veteran, veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[65] ROUGH ECONOMY (15 [66])Editar

Mate 3 inimigos com uma única bala. (Solo ou co-op)

Pode ser feito facilmente em Vendetta. Bem no início, um bando de alemães ficam alinhados para você, é um tiro fácil.

Veja o vídeo abaixo:

[67] CLOSE SHAVE (10 [68])Editar

Sobreviva a um ataque Banzai. (Solo apenas)

Da mesma maneira que funcionou antes com os cães. Isso irá acontecer algumas vezes no decorrer da campanha: um soldado japonês irá acertá-lo com a baioneta. Você deverá clicar em RS antes que ele apunhale você e você o apunhalará de volta, bem na garganta.

Veja o vídeo abaixo:

[69] SNAKE IN THE GRASS (15 [70])Editar

Derrube um soldado japonês enquanto ele estiver à espreita na grama. (Solo ou co-op)

Você terá muitas chances no decorrer do jogo, mas a sua primeira (e várias) é na missão Hard Landing. Simplesmente dê rajadas onde você acha que eles estão.

[71] GRAVE ROBBER (15 [72])Editar

Recolha todas as Death Cards do game. (Solo apenas)

Há 13 Death Cards (Cartas da Morte) espalhadas pelo jogo. A localização de cada uma delas é mostrada nos vídeos abaixo e os respectivos efeitos são descritos logo após.

  • Guia de Death Cards (1 até 6):
  • Guia de Death Cards (7 até 13):
  • Thunder

Efeito: mãos firmes dão um golpe poderoso. Headshots fazem os inimigos explodir.

  • Hard Headed

Efeito: Mantenha seu dedo no gatilho. Os inimigos tomam menos dano à bala.

  • Suicide King

Efeito: caia lutando. Tiros explosivos de pistola enquanto caído.

  • Cold Dead Hands

Efeito: guarde seu latão. Os inimigos levam suas armas consigo para o túmulo.

  • Sticks & Stones

Efeito: espero que você tenha um braço forte. Seu arsenal consiste de uma faca e um punhado de pedras.

  • Vampire

Efeito: roube vida da sua presa. Somente recarregue sua vida ao ganhar kills.

  • Flak Jacket

Efeito: nada mais de kills fáceis por granada. Os inimigos tomam menos dano por explosivos.

  • Body Armor

Efeito: afie sua mira. Os inimigos morrem apenas com headshot.

  • Undead Soldier

Efeito: este é um tipo diferente de guerra. Os inimigos estão de volta dos mortos e querem vingança.

  • Painkiller

Efeito: faça sua arma ser útil para variar. Atire em companheiros caídos de co-op para revivê-los.nging upside down near this one.

  • Berserker

Efeito: roube vida da sua presa. Somente recarregue sua vida ao ganhar kills.

  • Paintball

Efeito: não consegue lidar com a brutalidade da guerra? Tente armas de paintball.

  • Victory

Efeito: você derrotou todo o império Nazista no Reichstag. Agora volte e faça isso novamente com a natureza impiedosa da guerra real. Limite o seu HUD, ative o fogo amigo e perda sangue na metade do tempo.

[73] KAMIKAZE (15 [74])Editar

Complete qualquer nível na dificuldade Regular ou mais alto usando apenas ataque corporal e granadas. (Solo apenas)

A missão Sempre Fi é a melhor missão para você conseguir isso. Jogue na dificuldade Regular e use apenas ataque corporal (melee) e granadas.

Veja o vídeo abaixo para mais detalhes:

[75] THROW A SIX AND A HALF (15 [76])Editar

Na dificuldade Hardened ou Veteran, complete um nível sem morrer. (Solo apenas)

Não há muito o que dizer para essa conquista. Você terá que ter muita calma e tática para conseguir completar um nível sem morrer na dificuldade Hardened ou Veteran. Para dicas, você pode utilizar os vídeos na seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo.

[77] PURPLE HEART (5 [78])Editar

Quando encarar a face da adversidade, mostre coragem e perseverança.

Morra ou falhe uma missão 20 vezes. Se você for jogar na dificuldade Veteran, você estará fadado a desbloquear essa conquista.

[79] WAR HERO (40 [80])Editar

Complete o jogo em qualquer dificuldade. (Solo apenas)

Auto-explicativo: termine o jogo. Essa conquista também pode ser desbloqueada ao mesmo tempo que Hardened War Hero.

[81] HARDENED WAR HERO (100 [82])Editar

Complete o jogo na dificuldade Hardened ou Veteran. (Solo apenas)

Complete o jogo seja na dificuldade Hardened ou Veteran. É recomendável que você jogue direto na dificuldade Veteran, que você faz todas as conquistas de dificuldade Veteran ao mesmo tempo. Veja a seção Call_of_Duty:_World_at_War_(Guia)#Passo-a-Passo em Vídeo para mais dicas.

[83] GET YOUR LEFT FOOT WET (30 [84])Editar

Complete uma partida no modo Campanha Co-Op na Xbox LIVE. (Co-op online apenas)

É só terminar qualquer nível no modo campanha co-op e a conquista será sua.

[85] GET YOUR RIGHT FOOT WET (30 [86])Editar

Complete uma partida no modo Co-Op Competitivo na Xbox LIVE. (Co-op online apenas)

É só terminar qualquer nível no modo co-op competitivo e a conquista será sua. Esse modo é aquele que os jogadores jogam em co-op mas eles acumulam pontos pelo desempenho na partida. A conquista será desbloqueada mesmo que você não seja o primeiro colocado na pontuação.

[87] BLUE RIBBON (25 [88])Editar

Complete uma partida de Co-Op Competitivo de 4 jogadores em 1o. lugar na Xbox LIVE. (Co-op online apenas)

O modo co-op competitivo é aquele que os jogadores jogam em co-op mas eles acumulam pontos pelo desempenho na partida. A conquista apenas será desbloqueada caso você seja o primeiro colocado na pontuação.

[89] IT'S ALL ABOUT PRESTIGE (0 [90])Editar

Dê o salto - Prestige pela primeira vez. (Online Multiplayer apenas)

Atinja o nível 65 e Prestige pela primeira vez e receba esta gamerpic, além da conquista: [91]

[92] GO GET SOME SUN (0 [93])Editar

Atinja o nível mais alto de Prestige. (Multiplayer apenas)

Atinja o nível Prestige 10 vezes. Tem que ser macho.

CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2

As conquistas de Modern Warfare 2 são bastante simples e directas de entender. Dividem-se em três categorias: Campanha, Spec Ops e diversas. As diversas podem ser ganhas tanto na campanha como no Spec Ops, sendo possível obtê-las a maior parte das vezes sem saber.

1º Passo – Campanha: A primeira vez que jogam o jogo aconselho a passar no Recruit de modo a que possam apanhar logo todos os portáteis para as conquistas “The Road Less Traveled” e “Leave No Stone Unturned”. Também conseguem assim fazer muitas das diversas conquistas como “Three-some”.

2º Passo – Campanha no Veteran: Agora que já passaram uma vez a campanha já devem saber os cantos à casa. Ainda não sabem? Ai vão aprender porque vão passar a campanha no Veterane ou sabem ir à casa de banho de olhos fechados ou vão morrer. Aqui foquem-se só em passar a missão.

3º Passo – Spec Ops: Como também já sabem o que é o Veteran neste jogo podem agora ir fazer as Spec Ops com um parceiro nessa dificuldade. Preparem-se, vai haver gritos e apitos, sorrisos e gargalhadas, mas também muito choro e desespero. Estão a entrar numa montanha-russa de diversas emoções. Boa sorte.

4º Passo – Diversas: Se ainda vos sobra alguma conquista daquelas diversas podem agora fazê-la pois o pior já passou.

       Back in the Saddle – 15  Help train the local militia Conquista obtida ao longo da história.

       Danger Close – 15  Get hand picked for Shepherd’s elite squad Conquista obtida ao longo da história.

       Cold Shoulder – 15  Infiltrate the snowy mountain side base Conquista obtida ao longo da história.

       Find Rojas in the Favelas – 15  Conquista obtida ao longo da história.

       Defend Burger Town – 15  Conquista obtida ao longo da história.

       Soap on a Rope – 15  Storm the gulag Conquista obtida ao longo da história.

       Desperate Times – 15  Execute the plan to help the Americans Conquista obtida ao longo da história.

       Whiskey Hotel – 15  Take back Whiskey Hotel Conquista obtida ao longo da história.

       The Pawn – 15  Assault Makarov’s safe house Conquista obtida ao longo da história.

       Out of the Frying Pan… – 15  Complete the mission in the airplane graveyard Conquista obtida ao longo da história.

       For the Record – 35  Complete the Single Player campaign on any difficulty Conquista obtida ao passar a campanha em qualquer dificuldade.

       The Price of War – 90  Complete the single player campaign on Hardened or Veteran Difficulty Para esta conquista precisam de passar a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran. A não ser que não queiram as conquistas do Veteran aconselho a começar logo nessa dificuldade.

A dificuldade Veteran neste jogo é mais simples que do CoD4 e do CoD WaW. Aqui os inimigos não são infinitos, nem têm granadas infinitas, têm no máximo 2 ou 3. As dicas são: cobertura obviamente, recarregar constantemente, avançar lentamente ao mesmo tempo que matam os inimigos todos pois estes não são infinitos, não confiem muito nos colegas que eles são digamos menos inteligentes. Por fim, quando as missões são para andar escondidos, andem escondidos, nada de Rambo no Veteran.

As missões a ter cuidado são: “Takedown”: Uma missão nas favelas no Veteran tem “Estamos Fod***s” escrito em todo o lado. Para mim esta é a missão mais chata, isto porque os inimigos são aos montes, PARECEM infinitos (mas não são), também há civis há mistura, por isso cuidadinho, e o espaço é extremamente pequeno. O conselho é devagar se vai ao longe, muito devagar, muita calma e paciência, cuidado com os inimigos de caçadeira que eles não gostam lá muito de nós, vão casa a casa e limpem quem houver lá dentro. “Loose Ends”: Esta missão é daquelas que pode correr tudo muito bem ou tudo muito mal. Na primeira parte precisam de fazer um download e esperar que este acabe. A melhor maneira que arranjei foi ficar ao lado do computador deitado OU naquela espécie de varanda que existe no piso de cima, deitado em cima do corrimão a ver a entrada, de onde vinham os juggernauts. De qualquer das maneiras, aconselho a levarem uma LMG com bastante fire rate e balas e umaassault rifle com também bastantes balas, o número de balas é o mais importante, depois montem claymores nas entradas, e guardem umas para mais tarde, sempre que houver flashdisparem para a porta caso sofreram os efeitos, pois costuma ser sinal de juggernaut. Fora isso “rezem” para que o jogo vá gravando, o que pode ser muito relativo, pois a mim gravava certas vezes e noutras já não gravava na mesma altura, apesar disso, o melhor é calma e persistência. A segunda parte é mais à base de sorte, mal acabe o download fujam a sete pés e tenham granadas flash com vocês, mantenham-se ao pé do Ghost porque parece que ele tem uma certa zona invencível à sua volta, mas nem sempre funciona, quando sofrem a emboscada atirem as granadas de flash e OU corram que nem loucos ou matem os inimigos, de qualquer das maneiras vai ser preciso sorte e repetir para saber. Boa sorte. The Enemy of my Enemy: Nesta missão vão estar sozinhos num cemitério!! Infelizmente este é de aviões.. Ora bem, existem três facções nesta missão, vocês e dois grupos de inimigos. Todos se matam mas eles se vos virem acham mais engraçado disparar contra o único gajo sozinho. Por isso aconselho a andarem sempre escondidinhos e depois têm duas opções. Armarem-se em ninjas e conseguirem atravessar o nível inteiro só matando quando necessário, ou como eu, matar tudo o que se mexe porque eles não são infinitos. Sinceramente aconselho a seguir o meu exemplo, para não terem nenhuma surpresa atrás de vocês mas é como quiserem, cuidado às vezes que vêm reforços por trás de vocês.

       First Day of School – 25  Complete ‘S.S.D.D’ and ‘Team Player’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Black Diamond – 25  Complete ‘Cliffhanger’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Turistas – 25  Complete ‘Takedown’ and ‘The Hornet’s Nest’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Red Dawn – 25  Complete ‘Wolverines!’ and ‘Exodus’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Prisoner #627 – 25  Complete ‘The Only Easy Day… Was Yesterday’ and ‘The Gulag’ on Veteran Difficulty.

Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Ends Justify the Means – 25  Complete ‘Contingency’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Homecoming – 25  Complete ‘Of Their Own Accord’, ‘Second Sun’, and ‘Whiskey Hotel’ on Veteran Difficulty

Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Queen takes Rook – 25  Complete ‘Loose Ends’ and ‘The Enemy of My Enemy’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Off the Grid – 25  Complete ‘Just Like Old Times’ and ‘Endgame’ on Veteran Difficulty Conquista obtida ao longo da história na dificuldade Veteran.

       Downed but Not Out – 10  Kill 4 enemies in a row while downed in Special Ops Esta conquista só pode ser feita em Special Ops, usem um nível como “O Cristo Redentor” e no meio da molhada fiquem down e matem 4 gajos rapidamente pois se levam um tiro já não podem disparar e se levam outro morrem. É uma questão de sorte. Tentem várias vezes.

       I’m the Juggernaut… – 10  Kill a Juggernaut in Special Ops Os juggernauts são inimigos armados em bullies. Estes só aparecem nos níveis “Snatch and Grab”, “Estate Takedown”, “High Explosive” e “Armor Piercing”. Eles levam ligeiramente mais para morrer, mas umas balas de sniper no cabeção e não duram muito até cair ao chão.

       Ten plus foot-mobiles – 10  Kill at least 10 enemies with one Predator missile in Single Player or Special Ops Esta conquista é bastante fácil de fazer e provavelmente devem fazer durante a missão “Wolverines!” da campanha, precisam de matar pelo menos 10 inimigos com um único míssilPredator. Se não conseguirem durante a campanha façam o nível “Sniper Fi” no Spec Ops e esperem pelo momento em que vêm bastantes carros e inimigos juntos.

       Unnecessary Roughness – 10  Use a riot shield to beat down an enemy in Single Player or Special Ops Para esta conquista precisam primeiro de conseguir um escudo de polícia, depois façam o ataque melee (RS) a um inimigo, basta uma pancada. Têm bastantes oportunidades ao longo da campanha e no Spec Ops para isso.

       Knock-knock – 10  Kill 4 enemies with 4 shots during a slow-mo breach in Single Player or Special Ops Para esta conquista precisam de matar 4 inimigos cada um com uma bala durante um “slow-mo breach”, estes são quando explodem com uma porta e fica tudo em câmara lenta. É bastante simples desde que sejam cuidadosos e considero que não seja preciso vídeo. Apesar disso, podem fazer no nível “Breach and Clear” e com o lança-granadas matar logo 4 ou mais com um tiro. Está aqui também um vídeo.

       Some Like it Hot – 10  Kill 6 enemies in a row using a thermal weapon in Single Player or Special Ops Esta conquista é bastante fácil de fazer, e devem fazer sem se aperceberem durante a missão “Wolverines!”, quando se situam no telhado está lá uma M14 com mira térmica. Basta matar 6 inimigos de seguida com essa arma.

       Two Birds with One Stone – 10  Kill 2 enemies with a single bullet in Single Player or Special Ops Para esta conquista precisam de matar 2 inimigos com um único tiro. Sinceramente acho que esta conquista se faz sem querer, mais tarde ou mais cedo. Senão façam o nível de Spec Ops“Hidden” e existem várias oportunidades.

       Drive By – 10  Kill 20 enemies in a row while driving a vehicle in Single Player or Special Ops Esta conquista pode ser facilmente ganha durante a última missão “End Game” quando estão no barco.

       The Harder They Fall – 10  Kill 2 rappelling enemies in a row before they land on their feet in Single Player or Special Ops Esta conquista pode ser facilmente obtida no nível “Suspension” no Spec Ops. De lado na ponte irão descer bastantes inimigos, basta matar dois antes de eles aterrarem. Ou podem destruir um helicóptero no momento em que vão descer inimigos dele.

       Desperado – 10  Kill 5 enemies in a row using 5 different weapons or attachments in Single Player or Special Ops Eu, por exemplo, fiz esta conquista ao acaso nas primeiras missões. O que têm de fazer é matar 5 inimigos de seguida com 5 armas diferentes (ou a mesma arma com por exemplo uma bala e um lança-granadas). A melhor maneira de fazer é ter uma metralhadora com um lança-granadas e depois matar assim: metralhadora, lança-granadas da metralhadora, segunda arma que têm, facada, e depois apanhem uma arma dos inimigos e matem com essa. Já está.

       Look Ma Two Hands – 10  Kill 10 enemies in a row using akimbo weapons in Single Player or Special Ops Para esta conquista precisam de matar 10 inimigos de seguida com armas akimbo. Akimboresume-se a usar uma arma em cada mão. É bastante fácil de fazer dado que essas armas estão bastante fortes neste jogo. Existem bastantes níveis com oportunidades para fazer esta conquista por isso não têm de ser preocupar.

       No Rest For the Wary – 10  Knife an enemy without him ever knowing you were there in Single Player or Special Ops Esta conquista também fiz sem querer na missão “Cliffhanger”. Existem dois inimigos que estão numa casa e é bastante fácil matá-los à facada sem saberem. Sigam este vídeo para saber como.

       Three-some – 10  Kill at least 3 enemies with a single shot from a grenade launcher in Single Player or Special Ops. Esta conquista pode ser ganha em múltiplas ocasiões ao longo da campanha e no Spec Ops, sinceramente ganham sem se esforçar mas se quiserem pode puramente disparar lança-granadas para grupos de inimigos e ganharão brevemente.

       Gold Star – 20  Earn 1 star in Special Ops Special Ops são níveis (existem 23) que se podem fazer sozinhos ou acompanhado com mais um parceiro. Baseiam-se em objectivos que se têm de cumprir no mínimo tempo possível e com a máxima eficácia. Alguns são bastantes fáceis, outros mais ou menos e depois existem três ou quatro para o puxadote. Apesar disso com coordenação e pontaria todos se fazem. Recebem estrelas consoante a dificuldade em que são cumpridos: Regular dá uma estrela, Hardened dá duas e Veteran dá três.

Para esta conquista basta conseguir uma estrela.

       Hotel Bravo – 20  Earn 4 stars in Special Ops Para esta conquista basta conseguir quatro estrelas.

       Charlie On Our Six – 20  Earn 8 stars in Special Ops Para esta conquista basta conseguir oito estrelas.

       Specialist – 30  Earn 30 stars in Special Ops Para esta conquista precisam de conseguir 30 estrelas.

       Star 69 – 90  Earn 69 stars in Special Ops Para esta conquista precisam de conseguir 69 estrelas que são o máximo que se consegue. Esta conquista é de longe a mais difícil do jogo dado que os níveis Echo são bastante complicados. A melhor maneira de os resolver é com um parceiro (bom de preferência) e com muita calma. Mantenham-se juntos e usem bastante as granadas flash.

Estão aqui os vídeos para resolver os níveis Echo.

Wetwork (este vídeo é solo por isso acompanhado podem seguir e ser ainda mais fácil)

High Explosive (para este nível existe uma espécie de “estratégia” que torna tudo mais fácil, sigam o que eles fazem e coloquem um atrás do móvel e o outro no meio da porta, de modo a não deixar os juggernauts verem o parceiro atrás do móvel. Depois o outro baseia-se a dar facadas quando está no chão e guardar o thumper, bazuca e granadas flash para o fim quando eles vêm em grupos. De resto boa sorte)

Armor Piercing (mais uma vez o vídeo é solo, mas se fizerem os dois o que eles faz é facílimo, o único problema é que eles podem demorar bastante a vir, e não se aventurem a ir ter com eles, tenham paciência)

       It Goes to Eleven – 20  Earn at least 1 star in 11 different Special Op missions Para esta conquista precisam de uma estrela em 11 níveis diferentes.

       Operational Asset – 20  Earn all 3 stars in at least 5 different Special Op missions Para esta conquista precisam de três estrelas em 5 níveis diferentes

       Honor Roll – 20  Earn at least 1 star in each Special Op mission Para esta conquista precisam de uma estrela em todos os níveis.

       Operative – 30  Earn all 3 stars in at least 10 different Special Op missions Para esta conquista precisam de três estrelas em 10 níveis diferentes

       Professional – 30  Earn all 3 stars in at least 15 different Special Op missions Para esta conquista precisam de três estrelas em 15 níveis diferentes

       The Road Less Traveled – 10  Collect 22 enemy Intel items Ora e lá vêm as conquistas de andar à procura de computadores. Apesar disso são bastantes simples. Sigam os vídeos e está feito. Joguem no Recruit para ser mais simples.

       Leave No Stone Unturned – 10  Collect 45 enemy Intel items

       Ghost – 10  Plant the C4 in ‘Cliffhanger’ without alerting or injuring anyone in the blizzard Esta conquista precisam que plantem o C4 na missão “Cliffhanger” sem alertar ou matar (“aleijar” também conta). Basicamente ninja style. Podem fazer no recruit e é bastante simples. Vocês não podem matar mas ninguém disse nada sobre o parceiro não poder! Vejam o vídeo.

       Colonel Sanderson – 10  Kill 7 chickens in under 10 seconds in ‘The Hornet’s Nest’

Esta é mais uma daquelas conquistas que se ganha sem querer. Vocês precisam de matar 7 galinhas dentro de 10 segundos, está tudo louco. Caso não ganhem sem querer comecem a missão “Hornet’s Nest” e quando chegarem ao mercado matem todos os inimigos sem matar as galinhas. Depois encontrem um grupo de galinhas e vá…granadas para elas todas. Tentem matar o máximo possível, devem conseguir facilmente. Até existem grupos de 7 galinhas.

       Pit Boss – 10  Run The Pit in ‘S.S.D.D’ and finish with a final time under 30 seconds Esta conquista é também uma conquista complicada. Precisam de completar o Pit (percurso no tutorial) em menos de 30 segundos. Os meus conselhos são, façam só à segunda vez, que depois aparecem mais armas, e levem a pistola M9 e outra pistola ou uma metralhadora. Se escolheram a metralhadora usem logo de inicio e tentem gastar apenas uma bala com cada inimigo, mal gastem o primeiro cartucho da metralhadora mudem logo a pistola. Tenham calma e façam várias vezes para fixar onde aparecem os inimigos. Às vezes eles aparecem mais ao lado do que antes e podem estar atrás de civis ou à frente por isso cuidado. Se forem certeiros sem acertar em civis devem ganhar um bónus de tempo. Cuidado ao subir as escadas porque precisam de dar uma facada nesse inimigo para ele morrer.

Neste vídeo abaixo ele leva duas pistolas e vai com calma, fez mais que 30 segundos mas como não falhou uma única bala e não acertou em civis conseguiu 29 segundos. O truque é calma e treino. Boa sorte.                                                                                                                                                              CALL OF DUTY BLACK OPS:                                                                                                                        Guia de Conquistas e Troféus:

Nome: Call of duty Black Ops

Dificuldade: Médio

Quantas  vezes é necessário terminar o game: Se você for bom mesmo você pode  terminar o game 1 vez no veteran e pegar todas as conquistas do modo  campanha porem eu recomendo que termine 1 vez no veteran e depois você  vai indo nas fases pegar as conquistas ou troféus na dificuldade mais  fácil.

Numero de Troféus: 51 ( +1 = platina)

Troféus online: 2

Troféus offline: 49 ( +1 = platina)

Numero de conquistas: 50 (1000G)

Conquistas online: 2

Conquistas offline: 48   Dicas:  Para terminar o game no modo veteran vá com calma, mate todos os  inimigos e depois vá adiante, atire e se esconda, recarregue sempre a  arma, não fique exposto a nada sempre vá com calma siga seus amigos. 

Troféus Bronze e Conquistas  [94]  Death to Dictators: (Mate Castro com um tiro na cabeça) (15G) Simples  na primeira missão assim que você entrar no quarto aonde esta Castro,  mire na cabeça dele e atire uma animação vai aparecer e o troféu ou  conquista será liberado.

Para quem não entendeu aqui vai um vídeo:  

Sacrifice (10G)

Ensure your squad escapes safely from Cuba. (Assegure que seu time escape em segurança de Cuba.)

Continue jogando para desbloquear o Troféu.

Slingshot Kid (15G)

Destroy all slingshot targets in 3 attempts.(Destrua todos os alvos com o estilingue em 3 tentativas.)

Na  missão Vorkuta você deve destruir as 3 torres na parte em que você usa  um estilingue, você deve destuir as 3 torres com apenas 3 tiros caso  você erre o tiro atire    no chão para chamar atenção dos guardas e  tente novamente. veja o vidéo abaixo;

Give me liberty, or give me death (10G)

Escape de Vorkuta

Relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

VIP (10G)

Receive orders from Lancer. (Receba ordens de Lancer.)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

A safer place (10G)

Sabotage the Soviet space program.(Sabote o programa especial soviético.)

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Tough Economy (15G)

Use  no more than 6 TOW guided missiles to destroy the tanks in the defense  of Khe Sanh. (Não use mais que 6 mísseis TOW para destruir os tanques  defendendo Khe Sanh.)

Em uma parte na missão SOG, você  vai usar misseis teleguiados para destruir 6 tanques inimigos, é muito  simples basta destuir os 6 tanques com apenas 1 tiro. veja o vidéo:  

Looks don’t count (10G)

Break the siege in the battle of Khe Sanh. (Acabe com a batalha em Khe Sanh.)

Continue jogando para liberar o Troféu, ele faz parte da historia.

Raining Pain (15G)

Rack up a bodycount of 20 NVA using air support in Hue City. (Acabe com os 20 NVA com o suporte aério em Hue City.)

Durante  a missão The Defector, você vai receber um rádio, para marcar os  inimigos. Ao marcar o alvo, um helicóptero aliado vai aparecer para  atacar o prédio com inimigos. Basta usar umas 2 ou 3 vezes o rádio,  quando estiver perto de terminar a missão o troféu ou a conquista será  liberado. Veja o vidéo abaixo: 

The Dragon Within (15G)

Kill 10 NVA with Dragon’s Breath rounds.(Destrua 10 NVA com balas de Dragon’s Breath)

Não  tem erro no inicio da missão: The Defector você vai receber a SPAS-12  com balas de Dragon Breath basta matar 10 inimigos com ela.

SOG Rules (10G)

Retrieve the dossier and the defector from Hue City.(Recupere o dossier e o desertor de Hue City.)

Não tem como perder esse Troféu ou Conquista continue jogando para desbloquear.

Heavy Hand (15G)

Use the Grim Reaper to destroy the MG emplacement.(Use o Grim Reaper o para destruir o MG)

Na  missão Victor Charlie você vai receber uma Grim Reaper uma especie de  lança foguetes com 4 canos, você precisa destuir uma metralhadora que  esta no segundo andar de uma casa com esse foguete veja o vidéo para  melhor explicação.   

Up close and personal (15G)

Silently take out 3 VC.( Mate silenciosamente 3 VC )

Não  tem erro na parte da missão Victor Charlie, em que você deve matar os  VCs em silencio basta seguir esse ritimo te o fim e você vai liberar o  troféu facilmente.

Double Trouble (10G)

Use only dual wield weapons to escape Kowloon.(Use somente duas armas para escapar de Kowloon.)

Na  missão Numbers você inicia com 2 pistolas continue com elas até o final  da missão não troque de arma caso você pegue outra arma basta não usar a  arma e mudar para as 2 pistolas. Lembrando que a faca não conta.

Recomendo fazer esse Troféu ou Conquista na dificuldade Fácil 

Broken English (10G)

Escape Kowloon. (Escape de Kowloon.)

Continue jogando não tem como perder esse troféu ou conquista.

Never get off the boat (10G) Find the Soviet connection in Laos. (Ache a conecção soviética em Laos.)

Continue jogando não tem como perder esse troféu ou conquista

Pathfinder (50G)

Guide  the squad through the Soviet outpost without them getting killed. (Guia  seu esquadrão pelas linhas soviéticas sem que nenhum seja morto.)

Na  missão WMD você vai guiar um esquadrão, basta tomar cuidado e ir com  calma não tem erro se você morrer tera que iniciar a missão novamente.  Recomendo realizar a missão na dificuldade mais facil

Veja o vídeo:   

Russian bar-b-q (15G)

Incinerate  20 enemies with the flamethrower attachment in the POW compound.  (Queime 20 inimigos com o lança-chamas do componente POW)

Na  missão "Payback" você vai entrar em uma caverna para conseguir esse  troféu ou conquista você precisa reunir a AK-47 com o acessorio  lança-chamas que pode ser encontrado facilmente. Recomendo que jogue na  dificuldade mais facil e saia correndo pela grande caverna rapidamente  queimando todos os inimigos não tem erro bem simples.

I hate monkeys (15G)

Kill 7 monkeys in under 10 seconds in the Rebirth labs.(Mate 7 macacos em menos de 10 segundo no laboratório em Rebirth.)

Na  missão "Rebirth" existem varias jaulas com macacos em uma parte você  vai encontrar varias jaulas juntas, para matar 7 macacos em 10 segundos e  bem simples basta jogar varias granadas em cada canto e você vai  liberar o troféu ou conquista.

 Veja o vídeo: 

Clarity (10G)

Crack the code. (Quebre o código)

Continue jogando não tem como perder esse troféu ou conquista.

Double Whammy (15G)

Destroy  both helicopters with one TOW guided missile from the deck of the  ship.(Destrua 2 helicóptero com um único míssil TOW guiado desde o  convés do navio.)

Durante a missão “Redemption”, você  vai chegar em um ponto onde estará no convés de um navio e alguns  helicópteros. Você deve destruir 2 desses com apenas 1 míssil Valkyrie  Rocket. Caso erre, apenas jogue uma grana perto de você para morrer e  recomeçar desse ponto.

Veja o vídeo: 

Frag Master (15G)

Kill 5 enemies with a single frag grenade.(Mate 5 inimigos com uma Granada)

Na  primeira missão "Operation 40" em uma parte da fase você vai encontrar  uma area aberta basta jogar uma granada no meio dela onde tem varios  inimigos juntos e barris explosivos.

Veja o vídeo:  

Sally Likes Blood (15G)

Demonstrate  killer economic sensibilities by taking down 3 enemies with a single  bullet.(Demonstre uma economia assassina matando 3 inimigos com uma  fala.)

Mate 3 inimigos com apenas 1 tiro existem varias  maneiras de fazer confira alguma delas. Eu particulamente fiz essa  conquista no modo Zumbi

  • Durante a fase “Victor  Charlie”, você ataca uma aldeia. Após destruir um barco com uma grande  metralhadora, alguns helicópteros vão aparecer, olha para um rio e um  pequeno barco vai aparecer, rapidamente, tente atirar bem no meio do  inimigo da frente do barco. 

Veja o vídeo:     *É  possível ganhar esse troféu ou conquista no modo multiplayer zumbi  também. Recomendo que use uma espingarda e espere que 3 zumbis fiquem  próximo para atirar.

  • Você pode ganhar esse troféu ou conquista no Dead Ops  Arcade também. Nesse modo de jogo, conforme você vai matando inimigos  você vai liberando outras armas, basta combinar com amigos e pedir para  que eles deixem você os matarem, até um ponto onde você libera uma  espingarda snniper. Depois Basta eles ficarem enfileirados para você  matá-los.

Unconventional Warfare (15G)

Use the explosive bolts to kill 30 enemies in the campaign.(Use a fleche explosiva para matar 30 inimigos na campanha.)

Esse  troféu ou conquista é acumulativo. Basta matar 30 inimigos com a flecha  explosiva da Besta. Se não liberar no seu primeiro gameplay, jogue  novamente qualquer fase que você usa a arma até matar 30 inimigos e  liberar o troféu ou conquista.

Closer Analysis (15G)

Find all the hidden intel.(Encontre todo os filmes escondidos.)

Não tem oque falar apenas encontre todos os filmes escondidos pelo jogo existe o total de 42 filmes:

Veja o vídeo:   

Date Night (15G)

Watch a film clip with a friend.(Assista um filme com um amigo.)

Não tem erro vá ao modo Theater e chame um amigo, assista um clipe qualquer e no final o troféu ou conquista sera liberado.

In The Money (20G) 

Finish 5 Wager Matches ‘in the money’.(Termine 5 partidas ‘in the money’.)

Simples  você deve terminar 5 partidas 'in the money' em pelo menos terceiro  lugar recomendo as partidas "Gun Game" que são as mais simples conforme  você vai matando novas armas vão aparessendo simples repita isso 5 veses  terminando as partidas em pelo menos terceiro lugar e o troféu ou  conquista será liberado.

Ready For Deployment (15G)

Reach rank 10 in Basic Training. (Consiga rank 10 no treinamento básico.)

Vá  no multiplayer e escolha o modo 'Combat Training'. não tem erro escolha  o modo Free-For-All confire os BOTS para o modo mais fácil e escolha o  numero maximo de bots para a fase não tem erro, repita isso até o level  10

Hands Off the Merchandise (20G)

Kill the Pentagon thief before it can steal your load-out.(Mate o ladrão do Pentagono antes que ele fuja com a carga)

Esse  troféu ou conquista só poder ser conseguido no modo Zumbi fase “Five”.  Recomendo que tente fazer esse troféu ou conquista sozinho. Abaixo o que  você deve fazer:

Quando você começar o jogo, quebre o  vidro e reparar as janelas para ganhar pontos antes dos zumbis começarem  a aparecer. Para as primeiras duas ou três rodadas, apenas use sua faca  para matar os zumbis. Faça o possível para deixá-los entrar e depois  matá-los, mas se você acha que ficará em perigo, mate-os o mais  rapidamente possível.

Depois de 3 rodadas, você deve  comprar o Quick Revive e a arma M14 ou Olympia. Mate todos os zumbis,  mas deixe um vivo (tente atirar em suas pernas para o deixar alejado. Ao  sobrar apenas esse zumbi, você deve ter 4500 pontos. Agora desça o  elevador (pague os pontos necessarios) e re-ative a força do Pentagono.  Mude o nível de segurança para Defcon 5. Agora você vai ver o  teletransporte está ligado, mate o zumbi e fique em cima das escadas, de  modo que você consigar ver o teletransporte. Possivelmente o ladrão vai  aparecer (não é certeza). De repente, uma granada vai explodir. Por  causa do Quick Revive você vai sair com um par de pisto-las. Agora você  deve ser rapido, mire e atire no ladrão. Matando-o, o troféu ou  conquista é liberado.

Caso o ladrão não apareça no  final do round 4, repita isso até a round 6, se assim mesmo ele não  aparecer, recome-se o jogo do zero.

Veja o vídeo:  

Outro vídeo:

Sacrificial Lamb (15G)

Shoot  at or be shot by an ally with a Pack-a-Punch crossbow and kill six  zombies with the explosion.(Atire/ou seja morto por um amigo com uma  Besta do Pack-a-Punch e mate 2 zumbis na explosão.)

Atire/ou seja morto por um amigo com uma Besta do Pack-a-Punch e mate 2 zumbis na explosão.

Esse  troféu ou conquista deve ser feito no modo zumbi com pelo menos 1  amigo. Primeiramente, você deve conseguir a Besta no Pack-a-Punch e  atualiza-la. Rapidamente, Se teletransporte para algum lugar onde tenha  bastante zumbis. Agora, mire no seu amigo, quando vários zumbis  estiverem perto dele, atire (no seu amigo). A Explosão do tiro que você  deu em seu amigo deve matar 6 zumbis pelo menos. Aparentimente é fácil,  mas não é. Isso porque você deve conseguir vários pontos para pode  atualizar a Besta. Por volta do round 6 ou 7 você deve conseguir. Veja o vídeo:

OBS: Você não pode atirar em um aliado que esteja caído ou morto no chão, ele deve estar vivo e andando.

Just ask me nicely (15G) (CONQUISTA SECRETA)

Break free from the torture chair.(Se liberte das correntes de tortura.)

No  menu principal, e muito simples você pode apertar L2 e R2 e o  personagem se liberta ou no XBOX 360 você precisa apertar LT e RT

Insert Coin (5G)

Access  the terminal and battle the forces of the Cosmic Silverback in Dead Ops  Arcade.(Acesse o terminal e lute contra as forces de Cosmic Silverback  em Dead Ops Arcade.)

Após se liberar você pode procurar  na sala um computador nele você vai digitar DOA e você vai liberar um  mini-game e o troféu ou conquista.

Eaten by a Grue (15G) (CONQUISTA SECRETA)

Play Zork on the terminal.(Jogue Zork no terminal.)

vá no computador e digite ZORK e o troféu ou conquista será liberado.

===========================Editar

=======================================  Troféus prata e conquistas.  [95]

Vehicular Slaughter (25G)

Destroy all enemies on vehicles during the prison break.(Destrua todos os veículos inimigos durante sua fuga da prisão.)    Simples  na missão "Vorkuta" na parte final em que você pilota uma motocicleta  chega uma parte em que você pula em um caminhão com uma metralhadora,  você deve destruir todos os veículos que aparecerem na tela.  Veja o vídeo:       

Lord Nelson (25G)

Destroy  all targets and structures while making your way up the river.(Destrua  todos os salvos e estruturas durante seu caminho rio a cima.)

Na  missão "Bater Site" Quando você estiver subindo o rio no barco você  deve destruir todas as construções pelo rio e não pode deixar de  destruir nenhuma contrução.                 *As construções de madeira e pedra para a esquerda.

  • Os 5 prédios e, em seguida, a estrutura à sua direita.
  • Os 11 edifícios ao longo da encosta, onde os caminhões estão andando.
  • As duas torres e dois edifícios na ilha.
  • Os três prédios junto as da ilha.
  • Os 2 edifícios juntos.
  • O prédio acima da anterior.
  • Os próximos nove edifícios e duas torres ao longo do rio na planície.
  • O prédio em frente as torres anterior.
  • Os dois prédios ao lado do alvo, à esquerda.
  • Os dois edifícios no rio.
  • Os 2 edifícios, depois de destruir a ponte de madeira.
  • O edifício no alto do morro.
  • A 6 edifícios depois que o caminhão seguinte.
  • Os próximos 5 edifícios antes da ponte de madeira.
  • O final de 2 edifícios depois da ponte.

Veja o vídeo:    

Mr. Black OP (50G)

Enter the Soviet relay station undetected.(Entre na estão de transmissão soviética sem ser detectado.)

Na  missão “WMD”, seu capitão vai dizer que você use a Besta para não ser  detectado, com a ajuda de seus companheiros você deve matar todos os  guardas sem ser percebido. Inicialmente, recomendo que mate os 4  primeiros guardas nessa ordem:     *O guarda fora do galpão.

  • O guarda dentro do galpão, à direita.
  • O guarda no caminhão.
  • Os outros 2 guardas perto da porta

Para finalizar, mate os últimos 4 guardas:     *O guarda no topo.

  • O guarda caminhando pero do galpão.
  • O guarda no galpão..
  • Em seguida, a guarda sobre a passarela.

Veja o vídeo:  

With extreme prejudice (25G)

Get to the POW compound in the Hind using only rockets. (Chegue ao POW Compound usando somente foguetes.)

Na  missão "PayBack", você vai controlar um helicóptero você deve terminar a  missão apenas disparando mísseis. Recomendo passar a missão em uma  dificuldade mais fácil.

Veja o vídeo:

Light Foot (30G)

Escape the ship with 2:15 left on the timer in Veteran. (Escape do navio em menos de 2:15 no Veteran.)

Em poucas palavras seja rápido, não perca tempo.

Veja o vídeo:  

No Leaks (50G)

Make it through the NOVA 6 gas without dying on Rebirth Island. (Passe pelo gás NOVA 6 sem morrer na ilha Rebirth.)

Na  fase “Rebirth”, você e seus companheiros vão ser obrigados a usar  mascaras de gás e sua visibilidade vai ser muito baixa devido a fumaça.  Nesse momento você deve se esconder e avançar pela fase sem morrer. Isso  é mais difícil do que parece, isso porque ao tomar dano por tiros, você  não se cura, o dano é permanente. Portanto, avance com cuidado e avance  com bastante cautela. Se você morrer, recomendo que saia do jogo e  comece a  missão novamente do zero.

Veja o vídeo:   

Stand Down (35G)

Complete the campaign on any difficulty.(Complete a campanha em qualquer dificuldade.)

Continue jogando não existe como perder esse troféu ou conquista.

Cold Warrior (25G)

Complete  ‘Operation 40′, ‘Vorkuta’ and ‘Executive Order’ on Veteran  difficulty.(Complete ‘Operation 40′, ‘Vorkuta’ and ‘Executive Order’na  dificuldade Veteran.)

Relacionado a história. Continue  jogando que o troféu ou conquista vai ser liberado. Lembrando que você  deve jogar na dificuldade Veteran.

Down and Dirty (25G)

Complete ‘SOG’ and ‘The Defector’ on Veteran difficulty.(Complete ‘SOG’ e ‘The Defector’ na dificuldade Veteran.)

Relacionado  a história. Continue jogando que o troféu ou conquista vai ser  liberado. Lembrando que você deve jogar na dificuldade Veteran.

It’s your funeral (25G)

Complete  ‘Numbers’, ‘Project Nova’ and ‘Victor Charlie’ on Veteran  difficulty.(Complete ‘Numbers’, ‘Project Nova’ e ‘Victor Charlie’ na  dificuldade Veteran)

Relacionado a história. Continue  jogando que o troféu ou conquista vai ser liberado. Lembrando que você  deve jogar na dificuldade Veteran.

Not Today (25G)

Complete  ‘Crash Site’, ‘WMD’ and ‘Payback’ on Veteran difficulty.(Complete  ‘Crash Site’, ‘WMD’ e ‘Payback’ na dificuldade Veteran)

Relacionado  a história. Continue jogando que o troféu ou conquista vai ser  liberado. Lembrando que você deve jogar na dificuldade Veteran.

-------------------------------------------------------------------------------

Burn Notice (25G)

Complete ‘Rebirth’ and ‘Redemption’ on Veteran difficulty.(Complete ‘Rebirth’ e ‘Redemption’ na dificuldade Veteran.)

Relacionado  a história. Continue jogando que o troféu ou conquista vai ser  liberado. Lembrando que você deve jogar na dificuldade Veteran.

-------------------------------------------------------------------------------

The Collector (20G)

Buy every weapon off the walls in a single Zombies game. (Compre todas as armas da parede em um único jogo de zumbi.)

Não  existe segredo, basta comprar todas as armas em apenas um jogo. Para  comprar todas, você vai usar 13,000 pontos. Por volta do round 4  ou 5  você já deve conseguir comprar todas. Recomendo que jogue com pelo menos  mais um amigo

-------------------------------------------------------------------------------

Easy Rhino (10G)

In  Dead Ops Arcade, use a Speed Boost to blast through 20 or more enemies  at one time. (No Dead Ops Arcade, use um Speed Boost para acabar com 20  ou mais inimigos de uma só vez)

Para  destravar esse troféu ou conquista você deve usar o Speed Boost (R1) ou  (RB) para matar pelo menos 20 inimigos. Siga o método do vídeo abaixo  que você libera o troféu facilmente.

Veja o vídeo:

---------------------------------------------------------------------------------

==================================== ====================================

Troféu Ouro e conquistas. [96]

BLACK OP MASTER (100G)

Complete the campaign on Hardened or Veteran difficulty. (Complete a campanha no nível de dificuldade Hardened ou Veteran.)

Troféu  ou conquista relacionado a história, basta terminar o jogo jogando na  dificuldade Hardened ou Veteran. Se preferir, depois de terminar o jogo  uma vez (em qualquer dificuldade), você pode jogar todas as fases  novamente (escolhendo a ordem que quiser) terminando-as no Hardened ou  Veteran.

-------------------------------------------------------------------------------

See Me, Stab Me, Heal Me (15G) (CONQUISTA SECRETA)

Fire  a Pack-a-Punched Ballistic Knife at a downed ally to revive them from a  distance. (Atire a distancia um Pack-a-Punched Ballistic Knife em um  companheiro caído para reanimá-lo)

Para  fazer esse troféu ou conquista, é necessário um amigo pelo menos.  Primeiro você deve conseguir uma arma para poder se manter vivo por  algum tempo, então mate alguns zumbis para conseguir pontos e poder  comprar uma arma, recomendo a MP40. Agora você deve achar a Mystery Box  na fase, ela pode estar em qualquer lugar, então, recomendo que deixe  pelo menos um zumbi vivo para você explorar a fase. Achando a Mystery  Box, basta você gastar pontos até sair a Ballistic Knife. Isso pode  levar de 5 minutos até 10 horas, umas que a arma fornecida pela Mystery  Box é aleatória. Conseguindo a Ballistic Knife, junte 5000 pontos para  poder atualizá-la na Pack-a-Punch. Agora faça o seguinte, deixe apenas  UM ZUMBI VIVO (isso para facilitar sua vida) e deixe-o derrubar seu  amigo. Tome um pouco de distancia e o acerte com a Ballistic Knife para o  revive-lo. Esse troféu é relativamente fácil, acho que poucos vão ter  problemas com ele. Creio que a maior dificuldade seja conseguir a  Ballistic Knife.

Veja o vídeo:

==================================== ====================================

Platina: [97]

Awarded when all other trophies have been unlocked.

(Consiga todos os outros troféus)

SECRETAS:                                                                                                                                                    See Me, Stab Me, Heal Me - 15G (SECRETA)

Atire uma Pack-a-Punched Ballistic Knife em um aliádo caido para revive-lo a distância

Just ask me nicely - 15G (SECRETA) Saia da cadeira de tortura

Eaten by a Grue - 15G (SECRETA) Jogue Zork no terminal.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Também no FANDOM