FANDOM



"Call of Duty: Black Ops III manda o jogador em um futuro sombrio e perverso onde há uma nova raça de soldados Black Ops e a fronteira entre a nossa própria humanidade e a tecnologia que nós criamos está embaçada, em um mundo onde robôs militares definem guerra. Com três modos de jogo único: Campanha, Multijogador e Zombies, os fãs ganham o Call of Duty mais ambicioso de todos"
— Descrição oficial

Call of Duty: Black Ops III é um videogame de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch para Xbox One, PlayStation 4 e Beenox e Mercenary Technology para Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo foi anunciado em fevereiro de 2015 e foi oficialmente nomeado no dia 9 de abril do mesmo ano. A jogabilidade completa e oficial foi revelada no dia 26 de abril de abril [1], e o jogo foi oficialmente lançado no dia 6 de novembro. Black Ops III é o décimo segundo jogo da franquia Call of Duty e o quarto a ser desenvolvido pela Treyarch.

Este é o quarto jogo principal da série Black Ops, seguindo Call of Duty: World at War, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II.

Desenvolvimento Editar

No dia 04 de fevereiro, durante o D.I.C.E. (Design, Innovate, Communicate, Entertain), o cabeça da Treyarch Mark Lamia fez uma apresentação sobre o modo Zombies encontrado nos jogos Call of Duty da Treyarch. Ele falou sobre sua importância para a Treyarch como uma empresa estabelecendo a sua identidade, como ele construiu o relacionamento da empresa com os seus fãs e as oportunidades de sucesso que a modalidade trouxe para a Treyarch. No final da apresentação, Lamia afirmou que a Treyarch estava animada para "continuar a viagem" com os seus fãs, confirmando que o modo Zombies vai voltar no próximo Call of Duty.

Em 6 de abril, uma atualização pequena do título para Black Ops II foi adicionada no ícone do Snapchat com uma imagem do jogo. A imagem em si estava presente em um cartaz semelhante à encontrada nos mapas Plaza e Expresso. Após a digitalização da imagem com o aplicativo Snapchat, Call of Duty poderia ser adicionado como amigo. Mais tarde, Call of Duty atualiza a história com um vídeo de 10 segundos mostrando três clipes, juntamente com o narrador dizendo: "Escute somente para o som da minha voz". Ao longo das semanas seguintes, Call of Duty atualiza sua história com diferentes vídeos de duração variável, exibindo o narrador oculto falando de um "programa" e "cobaias". Diferentes imagens mostradas no final de selecionar vídeos revelou um logotipo Tridente, e o nome de "Dr. Salim".

Um teaser confirmando Black Ops III para ser o próximo Call of Duty foi lançado em 09 de abril, juntamente com a data de um trailer revelação sendo lançado em 26 de abril. O trailer revelação teve a canção "Paint it Black" dos Rolling Stones.

Beta do Multiplayer Editar

O Beta de Call of Duty: Black Ops III foi um teste somente do modo multiplayer liberado para o público em geral no PlayStation 4, Xbox One e PC antes do lançamento do jogo completo em 6 de Novembro de 2015. Foi a maior beta no PlayStation 4.

Lançamento Editar

A versão beta foi liberada em agosto de 2015. Ela estava disponível para todos os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo. O beta começou em 19 de agosto e continuou até 23 de agosto no PlayStation 4. Em 23 de agosto, a Treyarch anunciou a continuação do beta até 24 de agosto às 22:00 PST. Começando em 26 de agosto até 30 de Agosto no Xbox One e PC. No dia 30 de agosto a Treyarch anunciou que iria manter o beta até 31 de agosto 22:00 PST.

O beta tornou-se disponível para todos, entre 21 e 24 de agosto no PlayStation 4 e 28 a 31 de agosto no Xbox One e PC.

Conteúdo Editar

A versão beta foi um teste do multiplayer contendo três mapas; Combine, Evac e Hunted.

Oito especialistas estavam disponíveis durante o beta. Quatro deles já desbloqueados:  Ruina (Ruin), Bateria (Battery), Boleeiro (Outrider) e Profeta (Prophet). Os jogadores que chegaram aos níveis 22 e 28 poderiam desbloquear respectivamente a Serafim (Seraph) e Nômade (Nomad). Especialistas Ceifador (Riper nível 34) e Espectro (Spectre nível 40) também foram adicionados.

Sete modos de jogo estavam disponíveis por padrão: Mata-mata em equipe, Dominação, Demolição, Morte Confirmada, Ponto de Captura (Hardpoint), Capture a bandeira e Buscar e Destruir.

Novas mecânicas de Call of Duty: Black Ops III também estavam disponíveis como equipamentos cibernéticos (Salto com impulso, Deslizar, Andar na parede, entre outros) e recursos como Pinturas (exceto no PC).

O nível máximo foi 28 no início do beta.

Os tamanhos da beta variaram de uma plataforma para outra: 12.3GB no PlayStation 4, 13.1GB no PC e no Xbox 13.78GB One.

Atualizações Editar

Playstation 4: Em 21 de agosto, a versão 2.9.25.2 do beta adicionou o mapa Stronghold, o modo de Uplink e aumentou o nível máximo para 34. Em 22 de agosto, a versão 2.10.32.2 do beta adicionou um novo modo chamado de Salvaguarda (Safeguard) e aumentou o nível máximo para 40. Em 23 de agosto, a versão 2.10.35.4 do beta aumentou o nível máximo para 49.

Xbox One & PC: Em 28 de agosto, o 1.15.46.5 (Xbox One) e 3.7.17.4 versões (PC) da beta adicionou Stronghold, Uplink e aumentou o nível máximo para 34. Em 29 de agosto, o 1.16.49.5 (Xbox One) e 3.9.22.4 versões (PC) da beta adicionou salvaguarda e aumentou o nível máximo para 40. Em 30 de agosto, o 1.16.52.5 (Xbox One) e 3.9.23.4 versões (PC) da beta aumentou o nível máximo para 49.

GaleriaEditar

Arte de capaEditar

Hardened EditionEditar

Strategy GuidesEditar

Reveal ImagesEditar

ArmasEditar

ZombiesEditar

Referências Editar

  1. https://twitter.com/Treyarch/status/563460032659206146
Jogos


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória