FANDOM

"Eles sempre precisaram de homens como nós. Aqueles que sempre estarão dispostos a fazer o que os outros não podem."
— Frank Woods no Trailer de Revelação

Call of Duty: Black Ops II é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision. Esta é a nona edição principal da série Call of Duty, foi lançado em 13 de Novembro de 2012, e traz uma novidade, o jogo será dublado em Português do Brasil. É a sequela de Call of Duty: Black Ops e foi anunciado em 01 de maio de 2012, durante o jogo de basquete da NBA. É o primeiro jogo feito pela Treyarch a ser definido no futuro, e também a primeira sequela direta produzida para a série pelo estúdio. O jogo também é o primeiro da série para a Nintendo Wii U.. 

Modo zumbis é um modo alternativo que não tem relação com a campanha principal, mas ultimamente está ganhando sua própria atenção.

História Editar

A história se passa em dois arcos separados, um do descrevendo acontecimentos na década de 1980, e os outros personagens seguintes no ano de 2025. Enquanto ele continua a saga de alguns personagens principais introduzidas no original Black Ops, ambos os arcos ocorrem vários décadas após a conclusão do primeiro jogo.

Mais informações em breve

Também no FANDOM

Wiki aleatória